Plataforma EAD da Fundação ganha sete novos cursos em novembro

A educação a distância é um marco importante para aproximar e democratizar o acesso ao aprendizado, fornecendo educação a todas as pessoas dispostas que não podem ingressar em cursos regulares, permitindo um ensino de qualidade e relevante para os alunos. Pensando nisso a Fundação Podemos disponibiliza aos usuários mais de 100 cursos online e totalmente gratuitos.

A Fundação Podemos disponibiliza mensamente cursos dos mais diversos temas, em sua plataforma EAD. Divididos entre cursos rápidos e formação, os cursos disponibilizam aos usuários conteúdos relevantes para aprimorar o conhecimento e estimular as habilidades dos alunos.

Nesse mês de novembro, foi disponibilizado sete novos cursos diversificados, relacionados a gestão pública, comunicação, tecnologia e estratégia política. Entre eles estão os cursos de:

• Gestão Pública do Turismo
  • Como montar uma estrutura de Comunicação Social em prefeitura-Case São Vicente
  • Comunicação Eficiente e Persuasiva
  • Diversidade e Inclusão
  • Edição de Fotografias com o Celular
  • Como superar os desafios da Liderança Híbrida
  • Storytelling e Comunicação

Além destes citados acima está disponível uma variedade de cursos e conteúdo para todos aqueles que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos e adquirir habilidade sobre os mais diversos temas debatidos na sociedade.

Todos os cursos disponibilizados pela Fundação Podemos são gratuitos e podem ser acessados por todos. Para se inscrever basta acessar a aba de cursos e se cadastrar. Os cursos são realizados em parceria com professores e profissionais qualificados para abordar as temáticas e instruir os alunos. Ao final de cada curso o usuário poderá solicitar o seu certificado de conclusão de curso, basta realizar um breve questionário e obter o desempenho máximo em suas respostas.