Fundação Podemos realiza a 2ª Edição da Oficina da Vitória Cidades

No dia 11 de março, no Hotel Windsor Guanabara, Rio de Janeiro, aconteceu a segunda edição da Oficina da Vitória Cidades. O evento ocorreu por cerca de 3 horas e contou com a participação de mais de 200 pré-candidatos, além da presença do Vice-presidente Nacional do Podemos, Pastor Everaldo, Presidente Estadual do Rio de Janeiro, Filipe Pereira, o Presidente da Fundação Podemos, Nilson Gonçalves, dentre outras autoridades de deputados federais e estaduais do Podemos.

A Oficina da Vitória Cidades tem como objetivo eleger, engajar e capacitar os pré-candidatos para a corrida eleitoral, oferecendo suporte e formação eleitoral. Durante o evento, foram oferecidos treinamentos, oportunidades de engajamento político, participação ativa dos pré-candidatos, estratégias eleitorais e orientação na formação de chapas para as eleições municipais de 2024.

“As bases e alicerces do Podemos estão solidas para que o Rio de Janeiro faça uma grande bancada federal em 2026 e tenho convicção que teremos uma bancada vigorosa de vereadores eleger mais vereadores que no futuro se tornaram deputados federais e estaduais, disse Filipe Pereira”.

“É de suma importância fornecer esse suporte aos nossos membros. Para a Fundação Podemos, é um privilégio proporcionar aos pré-candidatos a oportunidade de fortalecer a união e receber orientações construtivas para alcançar a vitória nas eleições de 2024”, afirmou Nilson Gonçalves.

A Fundação Podemos desempenha um papel fundamental na formação de novas lideranças políticas e na capacitação de nossos pré-candidatos para a elaboração de políticas públicas eficazes para nossas cidades.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades sobre a Oficina da Vitoria Cidades.

Autor: