Global Connections

conectando boas políticas públicas

pelo mundo

Você provavelmente já ouviu falar que vivemos num mundo globalizado. Mas você sabe o que isso significa para Fundações partidárias e partidos? É ter que estar sempre atento ao que está sendo discutido nos fóruns nas organizações e organismos internacionais.

Aqui na Fundação Podemos sabemos que num mundo globalizado e na sociedade da informação, não participar dos mais importantes eventos internacionais significa estar na contramão de um fenômeno de integração que é inevitável e irreversível.

Somos pioneiros no processo de internacionalização

Queremos construir políticas públicas alinhadas com esses debates, divulgar as informações do que está sendo debatido nesses espaços para a sociedade brasileira, no intuito de construir uma sociedade mais justa, democrática e alinhada com parâmetros internacionais.

É um momento também para divulgarmos o que está sendo produzido pela Fundação e colocá-la como um agente ativo deste debate. Além disso, compartilhamos tudo o que está sendo produzido nos fóruns internacionais com os nossos mandatários para que eles possam propor políticas públicas de ponta, alinhadas com as discussões internacionais e que combatam os problemas do Brasil de forma efetiva, produzindo mudanças concretas e garantido o bem-estar da população.

Próxima parada: Marrakesh!

Faça conexões com o mundo através da Fundação Podemos

Quer ir com a gente? Preencha o formulário e participe do processo seletivo.