fbpx
Fundação Podemos
/
/
Renovação Municipal: A Oficina da Vitória Retorna em Uma Versão Desenvolvida para as Cidades”

Renovação Municipal: A Oficina da Vitória Retorna em Uma Versão Desenvolvida para as Cidades”

É com grande entusiasmo que anunciamos o retorno Da Oficina da Vitória Cidades para mais uma jornada eleitoral. Com o objetivo de capacitar e fortalecer nossos pré-candidatos, estamos prestes a iniciar uma nova jornada que nos levará a percorrer mais de 17 estados do nosso país. O mês de abril marcará o início dessa trajetória na qual estaremos dedicados a fornece as ferramentas, conhecimentos e estratégias necessárias para o sucesso de nossos futuros representantes municipais.

A Oficina da Vitória Cidades, um projeto inovador da Fundação Podemos, representa um passo significativo na preparação e capacitação de pré-candidatos para eleições municipais. Com uma abordagem abrangente e estruturada, o programa visa fornecer aos participantes o conhecimento necessário para enfrentar os desafios de uma campanha eleitoral com sucesso.

Os principais eixos da Oficina da Vitória Cidades são:

  1. Formação Podemos: Esta seção oferece acesso a mais de 200 cursos gratuitos ministrados por professores renomados. Esses cursos abrangem uma variedade de tópicos relevantes para a política e a gestão municipal, preparando os pré-candidatos para os desafios que enfrentarão durante a campanha e na eventual gestão pública.
  2. Academia Eleitoral: Um recurso valioso para os pré-candidatos, a Academia Eleitoral oferece um conjunto abrangente de conhecimentos e informações essenciais para uma campanha eleitoral bem-sucedida. Isso inclui aulas síncronas, suporte técnico, material de campanha e acesso a especialistas para orientação personalizada.
  3. Programa de Formação Continuada: Este programa visa fornecer orientação contínua para os pré-candidatos, abordando temas como primeiras candidaturas, boas práticas de campanha e estratégias avançadas. Além disso, oferece recursos específicos para dirigentes, incluindo uma calculadora eleitoral e cursos especializados.

Com uma capacidade de atendimento de até 300 pré-candidatos por cidade, a Oficina da Vitória Cidades oferece uma infraestrutura robusta, incluindo arenas de conhecimento, palestras em tempo real e suporte presencial para atender às necessidades dos participantes. O programa abrange 17 estados, proporcionando um ambiente dinâmico e estratégico para capacitar e eleger líderes políticos.

O objetivo final da Oficina da Vitória Cidades é capacitar os pré-candidatos e alcançar muitos candidaturas bem-sucedidas, ao mesmo tempo em que fortalece a formação política do partido.

Para ficar por dentro desse projeto, fiquem ligados nas nossas redes sociais.

 

Observação: Esse conteúdo não representa, necessariamente, a opinião da Fundação Podemos.

Compartilhe:

Autor:

Últimas publicações
Acompanhe nosso conteúdo
plugins premium WordPress