Sergio Moro ressalta a necessidade de estruturas administrativas eficientes nos municípios
8fae313a 9da0 412e 87f2 D04f62880440

A Fundação Podemos lançou no início de novembro, em Brasília, o Conselho Nacional de Prefeitos do Podemos (CNPP). O evento contou com a participação de prefeitas e prefeitos do Podemos de todo o Brasil, além da presença da Deputada Federal Renata Abreu e do ex-juiz Sérgio Moro, então novo filiado ao Podemos.

Para Moro, os municípios são importantes impulsores da economia, cabe a eles promoverem o desenvolvimento local e o fomento econômico, fazendo da eficiência uma necessidade. “Precisamos trabalhar a estrutura do serviço público, para servir as pessoas cada vez melhor”, afirmou em seu primeiro evento como novo filiado do Podemos. “Precisamos criar estruturas que sejam úteis aos cidadãos”, completou.

Moro também parabenizou o trabalho da Fundação Podemos, que investe no que existe de mais moderno para potencializar o senso crítico e adesão política do cidadão. “A Fundação pode funcionar como uma caixa de ressonância, não só de ensinamentos e experiências, mas de aprendizado para todos os filiados” parabenizou.

O Lançamento do CNPP aconteceu no dia 10 de novembro e contou com as falas do presidente da Fundação Podemos, Ricardo Camargo, Deputada Federal Renta Abreu, Igor Soares, prefeito de Itapevi, reeleito em 2020 com a maior votação do Brasil (98% dos votos válidos), Igor Timo, líder do Podemos na Câmara Federal, e Augusto Nardes, ministro do Tribunal de Contas da União. O vídeo com a íntegra do evento pode ser acessado no canal do Youtube da Fundação Podemos.

Autor: