Sergio Moro ressalta a necessidade de estruturas administrativas eficientes nos municípios

A Fundação Podemos lançou no início de novembro, em Brasília, o Conselho Nacional de Prefeitos do Podemos (CNPP). O evento contou com a participação de prefeitas e prefeitos do Podemos de todo o Brasil, além da presença da Deputada Federal Renata Abreu e do ex-juiz Sérgio Moro, então novo filiado ao Podemos.

Para Moro, os municípios são importantes impulsores da economia, cabe a eles promoverem o desenvolvimento local e o fomento econômico, fazendo da eficiência uma necessidade. “Precisamos trabalhar a estrutura do serviço público, para servir as pessoas cada vez melhor”, afirmou em seu primeiro evento como novo filiado do Podemos. “Precisamos criar estruturas que sejam úteis aos cidadãos”, completou.

Moro também parabenizou o trabalho da Fundação Podemos, que investe no que existe de mais moderno para potencializar o senso crítico e adesão política do cidadão. “A Fundação pode funcionar como uma caixa de ressonância, não só de ensinamentos e experiências, mas de aprendizado para todos os filiados” parabenizou.

O Lançamento do CNPP aconteceu no dia 10 de novembro e contou com as falas do presidente da Fundação Podemos, Ricardo Camargo, Deputada Federal Renta Abreu, Igor Soares, prefeito de Itapevi, reeleito em 2020 com a maior votação do Brasil (98% dos votos válidos), Igor Timo, líder do Podemos na Câmara Federal, e Augusto Nardes, ministro do Tribunal de Contas da União. O vídeo com a íntegra do evento pode ser acessado no canal do Youtube da Fundação Podemos.

Outras notícias
em destaque

18/11/2021

“CNPP vai contribuir na gestão pública dos municípios”, diz Renata Abreu

leia mais
16/11/2021

Lançamento do CNPP é primeiro evento de Moro como filiado ao Podemos

leia mais
08/11/2021

Fundação lança Conselho Nacional de Prefeitos do Podemos

leia mais
03/11/2021

Novo curso aborda Violência doméstica contra a mulher

leia mais
28/10/2021

Racismo e movimento negro no Brasil é o curso em destaque de Outubro

leia mais
27/10/2021

ARTIGO – Fome dói, adoece e mata!

leia mais
Newsletter
Quer saber mais sobre nossa atuação e ficar por dentro das novidades da Fundação? Assine nossa newsletter.
Enviar