Fundação Podemos realizará seminário sobre desafios para o futuro da educação no Brasil
Fp 004 Banner 1349x520

Nos dias 14,15 e 16 de setembro, a Fundação Podemos realizará o seminário Educação e Pandemia. Projeto realizado para debater o futuro do desenvolvimento educacional no Brasil pós pandemia.

O foco do Seminário será instruir os espectadores sobre a desigualdade enfrentada, por aqueles que se encontram em vulnerabilidade; os desafios do ensino básico e superior no Brasil e o futuro da educação. Buscando introduzir ao longo de três dias, esse debate tão necessário e discutir as possíveis medidas a serem tomadas pela sociedade brasileira.

Como diz o relatório divulgado pelo Banco Mundial “Agir agora para proteger o capital humano de nossas crianças: Os custos e as respostas ao impacto da pandemia de Covid-19 no setor de educação na América Latina e no Caribe”.

O evento acontecerá de forma remota. O público poderá acompanhar o debate de forma virtual através das principais redes sociais da Fundação Podemos, Youtube e Facebook.

Para saber mais informações fique por dentro das nossas redes sociais.

Autor: