Tenha praticidade quando e onde quiser com o Canva Design
Images (1)

Tenha praticidade quando e onde quiser com o Canva Design

Gosta de design e o poder que ele tem de transformar algo significativamente simples em algo extraordinário e encantar o público, conquistá-lo pelos olhos e envolvê-los na emoção do seu trabalho? O Canva pode ser uma ótima ferramenta para você quer aprender do básico ao avançado do design gráfico.

Canva Design é uma das ferramentas mais utilizadas para criação e edição de imagens para as mais diversas redes sociais. Um programa prático, com uma versão 100% gratuita e com uma usabilidade totalmente fácil e intuitiva. O Canva pode ser perfeito para você, que procura um programa simples e de fácil acesso.

Um programa com uma edição e criação de conteúdo descomplicada e ágil para o dia a dia. De imediato você consegue tê-lo em todas as plataformas que deseja, seja online, no celular ou no seu tablet e em todos os sistemas operacionais.

Como está no próprio site do Canva, não importa se você é um designer experiente ou amador, nem se trabalhar sozinho ou em equipe – você vai adorar o Canva.

Se interessou? A Fundação Podemos tem um curso exclusivo de Canva Design para você, profissional de marketing, coordenadores digitais, publicitários e entusiastas em se especializar e aprofundar conhecimentos na área. Acesse www.fundacaopodemos.org.br e se inscreva!

Autor: