Fundação sedia encontro do Podemos Mulher em São Paulo
106 1068063 Podemos Mulher Logo Podemos

Fundação sedia encontro do Podemos Mulher em São Paulo

Nos dias 9 e 10 de fevereiro a Fundação Podemos sediou o 1º Encontro Nacional das Presidentes Estaduais do Podemos Mulher, em São Paulo. Pela primeira vez os 26 estados reuniram suas representantes para uma série de eventos com palestras e debates sobre militância, oportunidades e estratégias eleitorais voltadas a participação feminina nas eleições municipais que acontecerão em outubro.

Contamos com a presença especial da deputada federal  Renata Abreu (@renataabreu1919), presidente  nacional do Podemos, e de nosso Deputado Federal pela Bahia Bacelar (@deputadobacelar), que como Secretário Nacional Setorial, foi o anfitrião do encontro, reforçando seu apoio às mulheres que tem  se engajando cada dia mais na política.

A Fundação fica feliz em sediar o encontro e agradece ao Podemos Nacional (@podemos19) e Podemos Mulher pela parceria. Além de parabenizar todas as incríveis mulheres que participaram dos debates e mostraram que são fortes e que suas opiniões e lutas não são em vão.

#Podemos19#PodemosMulher#Eleições2020 #FundaçãoPodemos

Autor: