Fundação Podemos Participa do Encontro do Podemos do Norte do Paraná.

No dia 20 de julho aconteceu o encontro regional do Podemos do Norte do Paraná, em Londrina. O evento teve como objetivo a posse da comissão executiva municipal do Podemos, liderado por João Mendonça, vice-prefeito de Londrina.

O encontro reuniu lideranças e mandatários de 15 municípios da região, contribuindo para um dia marcante e repleto de aprendizado.

Nosso presidente, Nilson Gonçalves, prestigiou o evento juntamente com o presidente estadual do Podemos Paraná, Gustavo Castro, e a presidente do Podemos Mulher do Paraná, Ângela Garcia. O evento contou também com a presença de deputados, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e dirigentes, além do criador do MEI, Simples e da PEC Reforma Tributária, Luiz Carlos Hauly.

Nilson Gonçalves palestrou sobre organização partidária e planejamento eleitoral para os participantes do encontro, enfatizado o propósito da Fundação Podemos com a cidadania e educação.

“Nosso objetivo é ser referência em políticas públicas e governança no Brasil por meio do Podemos e da Fundação, por isso, estivemos no evento do Podemos Paraná para apresentar as novidades que produzimos em Pesquisa, Formação e apoio técnico aos nossos representantes”, afirmou Nilson Gonçalves, Presidente da Fundação Podemos.

Nilson aproveitou o momento para informar os participantes sobre o desenvolvimento da versão 2.0 da Oficina da Vitoria, esse projeto pretende atender mais de 10 estados brasileiros com o objetivo de capacitar e treinar o pré-candidato de forma individual e fornecer conhecimento e conteúdo, entre eles, o mapeamento de votos e estratégia de campanha, assistência para a formulação de projetos e bandeiras eleitorais, análise de redes sociais e indicações de táticas para engajamento e comunicação.

O encontro regional do Podemos do Norte Paraná foi um evento de extrema importância para elevar nosso nível de conhecimento e aprimorar nossas táticas para desenvolvimento de novas estratégias educacionais e de políticas públicas.

Autor: