Fundação Podemos lança dois novos cursos
Online Courses Concept Vector Illustration.

Fundação Podemos lança dois novos cursos

A partir da segunda semana de fevereiro estará disponível gratuitamente mais dois novos cursos totalmente on-line em nossa plataforma EaD (Ensino a Distância) da Fundação Podemos. São eles Marketing 4.0 – Do Tradicional ao Digital e Redes sociais – Comunicação, mobilização e monitoramento. Os cursos se unem a outros 13 que já estão disponíveis e podem ser acessados por meio do nosso site fundacaopodemos.org.br.

Sobre o curso de marketing 4.0, o intuito será preparar o aluno para liderar campanhas de comunicação nas principais mídias e garantir as melhores estratégias para seus planos, compreendendo valores e sabendo gerenciar crises e serviços de atendimento ao internauta. Contudo, afunilando seus conhecimentos de marketing de conteúdo nas redes sociais e obtendo resultados satisfatórios.

No curso de Redes Sociais o aluno irá entender a dinâmica do poder de uma eleição. Aprendendo as principais táticas de organizações e estratégias eleitorais, assim conseguindo promover e embasar uma candidatura com forte potencial.

Ambos são destinados para candidatos a Prefeito, vereadores, assessores parlamentares, gestores públicos municipais, profissionais de marketing político e comunicadores em geral.

Todos os cursos disponibilizados online pela Fundação Podemos são gratuitos e podem ser acessados por qualquer pessoa, independente de filiação partidária. Para se inscrever basta fazer um cadastro no site. Os cursos são realizados em parceria com instituições de ensino e os certificados são aceitos pelo mercado.

Autor: