Fundação Podemos realiza seminário da Nova Lei de Licitações e Contratos

Nos dias 10 e 11 de março, na inauguração da nova sede da Fundação Podemos em São Paulo, foi realizado um seminário para abordar a Lei 14.133/21, conhecida como Nova Lei de Licitações, que entrará em vigor no próximo dia 1.

O seminário foi conduzido pelo Dr. Rafael Toniato Mangerona, advogado, formado pela Faculdade de Direito de Bauru e pós-graduado em Direito Constitucional e Direito Administrativo.

O objetivo do evento foi atualizar profissionais da https://fundacaopodemos.org.br/wp-content/uploads/2023/03/semana-municipal-primeira-infancia-sao-paulo-agosto22.pngistração pública das prefeituras governadas pelo Podemos sobre as mudanças e novos procedimentos que a lei trouxe, com foco na eficiência de gestão, transparência e combate à corrupção.

“Um momento em que nós oferecemos aos nossos mandatários a oportunidade de fazer tudo corretamente, mostrando o modo Podemos de governar”, afirmou Renata Abreu, Deputada Federal e Presidente do Podemos.

Profissionais de mais de 20 prefeituras estiveram presentes. Ao final do seminário, um certificado foi entregue aos participantes.

“Nós não nos preocupamos apenas com a eleição dos nossos integrantes, mas também com qualificação para que façam um bom mandato”, disse Rodrigo Gambale, Deputado Federal e Presidente Estadual do Podemos.

Nilson Gonçalves, Presidente da Fundação, afirmou que serão realizados novos seminários e cursos de capacitação. Além disso, ele colocou a Fundação à disposição para que membros das prefeituras do Podemos tragam suas demandas.

O evento foi um sucesso e uma outra edição está marcada para ocorrer em Brasília, os detalhes serão divulgados nos próximos dias.

Autor: