Análise da evolução da estrutura administrativa do Brasil: da Colônia à Redemocratização

O objetivo deste estudo é fazer uma ampla revisão histórica da formação da administração pública do Brasil desde o período colonial até às reformas gerenciais e de governança democráticas realizadas nos últimos trinta anos. A meta é oferecer aos leitores uma visão panorâmica da estrutura administrativa brasileira de forma a fornecer informações que os ajudem a compreender os gargalos e desafios que existem na contemporaneidade para futuras reformas.

Últimas pesquisas