UOL Confere: “Máscaras ajudam a proteger contra transmissão e contaminação por covid-19”

Máscaras ajudam a proteger contra transmissão e contaminação por covid-19/UOL (06.04)

Conteúdo investigado: Imagem publicada no Twitter mostra uma interação entre dois usuários da rede, na qual um deles afirma que máscaras não seriam eficazes para impedir a contaminação pelo novo coronavírus. “A máscara protege de não transmitir. De pegar, ela não protege”, escreveu o empresário e youtuber Peter Jordan, autor do post inicial que originou a interação.”