UOL Confere: “Em live, Bolsonaro mente ao negar que liderou atos golpistas no 7/9”

Em live, Bolsonaro mente ao negar que liderou atos golpistas no 7/9/UOL (07.09)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mentiu, em live hoje à noite, ao afirmar que não liderou os atos com pautas golpistas ocorridos no feriado de 7 de setembro, apenas dois dias atrás. Na ocasião, diante de milhares de pessoas, Bolsonaro chamou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) de “canalha” e afirmou que não cumpriria ordens dele. Apoiadores do presidente carregavam cartazes pedindo medidas antidemocráticas e ilegais como o fechamento do Supremo e intervenção militar.”