UOL Confere: “É falso que varíola dos macacos é derivada da vacina contra covid”
Posts Compartilhados Nas Redes Sugerem Que A Variola Do Macaco Estaria Relacionada A Vacina Contra Covid 1654800516107 V2 900x506.png

É falso que varíola dos macacos é derivada da vacina contra covid/UOL (09.06)“É falso que a varíola dos macacos seja um efeito colateral das vacinas contra a covid-19, como afirmam posts nas redes sociais. Também não é verdadeira a atribuição da doença à vacina da AstraZeneca, que tem entre seus componentes um adenovírus de chimpanzé. No entanto, o adenovírus do imunizante foi modificado geneticamente para não se reproduzir no corpo humano, e não pertence à mesma família do vírus causador da varíola dos macacos.”