UOL Confere: “É enganosa conexão entre uso de ivermectina e controle da pandemia na Índia”
Pexels Photo 9742882.jpeg

É enganosa conexão entre uso de ivermectina e controle da pandemia na Índia/UOL (27.09)

É enganosa uma postagem no Twitter que sugere que a ivermectina seria responsável pela queda do número de casos e mortes por covid-19 no estado de Uttar Pradesh, na Índia. Embora autoridades locais de saúde tenham adotado um protocolo com o medicamento, os potenciais benefícios clínicos e preventivos do remédio ainda não foram comprovados em estudos científicos bem estruturados.