UOL Confere: “Brasil é acionista majoritário e responsável pelo controle da Petrobras”
30jun2022 Publicacao Tambem Tenta Enganar O Leitor Ao Associar A Compra De Acoes Aos Aumentos Sucessivos Nos Precos De Combustiveis No Pais 1656622731233 V2 450x450.jpg

Brasil é acionista majoritário e responsável pelo controle da Petrobras/UOL (30.06)

“Conteúdo investigado: Post no Facebook afirma que “Petrobras não é mais do Brasil” e usa como argumento uma notícia afirmando que o investidor George Soros comprou ações da estatal. O conteúdo tenta associar tal informação ao aumento de preços pagos pelo brasileiro nos postos de combustíveis.”