O Globo: “É #FAKE que g1 publicou reportagem afirmando que Lula pretende acabar com o PIX se assumir a Presidência em 2022”

É #FAKE que g1 publicou reportagem afirmando que Lula pretende acabar com o PIX se assumir a Presidência em 2022/O Globo (07.03)

Circula pelas redes sociais uma imagem de matéria do g1 com o título: “Lula diz que um de seus projetos é acabar com o Pix assim que assumir a presidência”. A imagem atribui ao ex-presidente ainda a declaração: “Brasileiro gosta é de receber seu salário , segurar e contar as notas. Esse negócio de Pix só favorece milicianos.” É #FAKE.