O Globo: “É #FAKE que acordo de confidencialidade prova que Moderna elaborou vacina contra a Covid-19 antes da pandemia”
Xfake Acordo Moderna.png.pagespeed.ic.tcc43wmvee

Foto: Reprodução

É #FAKE que acordo de confidencialidade prova que Moderna elaborou vacina contra a Covid-19 antes da pandemia/O Globo (30.06)

RIO — Circula pelas redes sociais a informação de que um acordo de confidencialidade provaria que a farmacêutica americana Moderna tinha potenciais vacinas contra a Covid-19 antes do início da pandemia. A publicação sugere que essas doses teriam sido enviadas para testes à Universidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, no final de 2019. É #FAKE.