Estadão Verifica: Vacinas contra a covid-19 usadas no Brasil passaram por testes de segurança, ao contrário do que diz deputado
Pexels Photo 8325982.jpeg

Foto por Kindel Media em Pexels.com

Vacinas contra a covid-19 usadas no Brasil passaram por testes de segurança, ao contrário do que diz deputado/Estadão (18.06)

É falso que as vacinas para prevenção da covid-19 não tenham seguido os protocolos e que, por isso, reações adversas ocorreram, como afirma o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) em uma postagem no Facebook em que critica a possível adoção pelo Brasil de um “passaporte de imunização”, documento que permitiria às pessoas frequentar locais e eventos públicos após a vacinação.