Estadão Verifica: “Pfizer pagou FDA e Anvisa para inscrição em processo de análise, não para aprovação da vacina”

Pfizer pagou FDA e Anvisa para inscrição em processo de análise, não para aprovação da vacina/Estadão (15.03)

Conteúdo verificado: Uma publicação feita no Twitter sugere que a Pfizer pagou para que a FDA aprovasse o imunizante da empresa contra a covid-19. O autor da postagem mostra um print screen de um documento que cita uma transferência de US$ 2,8 milhões feita pela empresa ao órgão americano. Também é sugerido que a farmacêutica pagou para que a Anvisa aprovasse o uso do imunizante no Brasil.