Estadão Verifica: “É falso que PM do Rio de Janeiro tenha desafiado Luiz Fux a participar de operação em favelas”

É falso que PM do Rio de Janeiro tenha desafiado Luiz Fux a participar de operação em favelas/Estadão (02.05)

“É falso que o comando da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) tenha desafiado o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, e outros ministros da Corte a vestir uma farda e participar de operações em favelas. A alegação circula em boato no Twitter e no Facebook, mas não há registro de declaração nesse sentido em notícias e outras fontes confiáveis. A PMERJ nega a informação.”