Estadão Verifica: “É falso que documento da Suprema Corte dos EUA afirme que vacinados contra a covid-19 se tornam ‘transumanos’”

É falso que documento da Suprema Corte dos EUA afirme que vacinados contra a covid-19 se tornam ‘transumanos’/Estadão (15.10)

É falso o vídeo que circula em plataformas como TikTok, Facebook e Telegram em que um homem afirma que, segundo um documento da Suprema Corte dos Estados Unidos, as pessoas que se imunizaram com vacina de RNA mensageiro sofrem alteração no DNA, tornam-se “transumanas” e passam a ser consideradas bens patenteados do governo.