Estadão Verifica: “Bolsonaro não concluiu 84% das obras da transposição do Rio São Francisco, como alega vídeo”
Copiadecopiadeestadao Verifica Cards31 200520220738

Bolsonaro não concluiu 84% das obras da transposição do Rio São Francisco, como alega vídeo/Estadão (20.05)

“Conteúdo investigado: Trecho inicial de vídeo de aproximadamente 13 minutos, publicado no Facebook, em que um homem afirma que Bolsonaro teria aumentado de 500 para 3 mil km a extensão da Transposição do rio São Francisco, sendo o responsável por 84% das obras concluídas do projeto. O autor afirma ainda que o percentual teria sido contestado pela presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, a quem atribuiu divulgação de “fake news”.”