Estadão Verifica: “Bolsonaro falseia informações sobre processo eleitoral em reunião com embaixadores estrangeiros”
Bolsonaroreuniaoembaixadores18jul22reproducaotvbrasil 180720225656

Bolsonaro falseia informações sobre processo eleitoral em reunião com embaixadores estrangeiros/Estadão (18.07)

“Em encontro com embaixadores estrangeiros no Palácio da Alvorada nesta segunda-feira, 18, o presidente Jair Bolsonaro divulgou informações falsas ao dizer que não seria o TSE quem faz a totalização dos votos e que urnas eletrônicas sem impressão do voto são usadas apenas em dois países além do Brasil.”