Estadão: “Não, Guinness Book não divulgou que motociata de Bolsonaro reuniu 1,3 milhão de motos”

Foto: MIGUEL SCHINCARIOL / AFP

Não, Guinness Book não divulgou que motociata de Bolsonaro reuniu 1,3 milhão de motos/Estadão (13.06)

“Postagens nas redes sociais afirmam que uma equipe do Guinness World Records — que certifica quebras de recordes mundiais — teria confirmado que a motociata liderada pelo presidente Jair Bolsonaro neste sábado, 12, contou com 1.324.523 motos. No entanto, não há anúncio do Guinness sobre esse assunto em suas redes sociais ou no site oficial. A estimativa da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo é que 12 mil motocicletas tenham percorrido o trajeto de 129 quilômetros entre a Capital e Jundiaí.