Destaques da Semana (29/10 – 04/11)
Lula Concede Ultima Entrevista Antes Do Primeiro Turno Em Sao Paulo 1664756235091 V2 900x506.jpg

Destaques da Semana (29/10 – 04/11)

Reunimos, neste clipping, as principais notícias da semana: Carla Zambelli aponta arma para homem em São Paulo e diz ter sido agredida; Eleito, Lula diz que é hora de ‘restabelecer a paz entre os divergentes’ e que vai governar para todos os brasileiros: ‘Não existem dois Brasis’; STF valida por unanimidade ordem de Moraes para PRF desbloquear rodovias; Moraes autoriza PMs a liberarem bloqueios de rodovias e prenderem manifestantes; Bolsonaro pede a apoiadores liberação de rodovias e diz: ‘estou com vocês’; Relator do Orçamento e Alckmin defendem “PEC de Transição” para garantir auxílio de R$ 600; Moraes dá 48 horas para PRF informar efetivo mobilizado nas rodovias desde 28/10; e mais.

Sábado, 29 de outubro de 2022

Carla Zambelli aponta arma para homem em São Paulo e diz ter sido agredida/CNN (29.10)

“A deputada federal reeleita Carla Zambelli (PL) foi filmada neste sábado (29) entrando em um bar com um revólver em punho nos Jardins, bairro da zona central da capital paulista.”

Domingo, 30 de outubro de 2022

Líderes mundiais reconhecem vitória de Lula nas eleições/Folha (30.10)

“Apenas alguns minutos após a confirmação do resultado das eleições deste domingo (30), líderes mundiais parabenizaram Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela vitória no pleito.”

Eleito, Lula diz que é hora de ‘restabelecer a paz entre os divergentes’ e que vai governar para todos os brasileiros: ‘Não existem dois Brasis’/G1 (30.10)

“O agora presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez o discurso da vitória em São Paulo na noite deste domingo (30). Ele afirmou que o momento é de “restabelecer a paz entre os divergentes”. Lula disse que vai governar para todos os brasileiros, e não só para os que votaram nele. Para o presidente eleito, “não existem dois Brasis”.”

Moraes liga para Lula e Bolsonaro após resultado das Eleições 2022/Metrópoles (30.10)

“Ao proclamar o resultado das eleições para presidente da República, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, relatou ter ligado para os candidatos que concorreram ao pleito. “Liguei pessoalmente para conversar com ambos os candidatos, Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro, dizendo que a Justiça Eleitoral já estava apta para proclamar o resultado”, disse o ministro a jornalistas.”