Destaques da Semana (10/12 – 16/12)

Neste clipping, reunimos as principais notícias nacionais da semana: Bolsonaro cumprimenta centenas de apoiadores no Alvorada, mas evita discurso; Bolsonaristas queimam carros e tentam invadir PF após prisão de indígena; Câmara aprova projeto que flexibiliza Lei das Estatais e pode facilitar indicações de políticos; Rosa Weber considera emendas de relator inconstitucionais; TSE mantém multa de R$ 22,9 milhões ao PL; Comandante da FAB desiste de adiantar saída do cargo e encerra crise; e mais.

Domingo, 11 de dezembro de 2022

Bolsonaro cumprimenta centenas de apoiadores no Alvorada, mas evita discurso/Metrópoles (11.12)

“No fim da tarde deste domingo (11/12), um dia antes da diplomação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o presidente Jair Bolsonaro (PL) cumprimentou centenas de apoiadores que o esperavam na porta do Palácio da Alvorada. Apesar dos pedidos de simpatizantes, Bolsonaro não discursou.”

Segunda-Feira, 12 de dezembro de 2022

Bolsonaristas queimam carros e tentam invadir PF após prisão de indígena/UOL (12.12)

“Um grupo de bolsonaristas queimou carros, ônibus e tentou invadir a sede da Polícia Federal em Brasília, nesta segunda-feira (12), após a prisão de um líder indígena que apoia o presidente Jair Bolsonaro (PL).”

Covid-19: Nº de crianças de até dois anos hospitalizadas este ano é 21% maior do que em 2021/Estadão (12.12)

“Levando em conta todas as faixas etárias, houve queda de 82% nas internações pelo vírus; alta na faixa etária mais nova expõe necessidade de ampliar cobertura vacinal”

Publicada em: Última atualização: