Aos Fatos: “Da ditadura à eleição de 2018, Bolsonaro mente ao Flow Podcast”

Da ditadura à eleição de 2018, Bolsonaro mente ao Flow Podcast/Aos Fatos (08.08)

“Ao Flow Podcast, nesta segunda-feira (8), o presidente Jair Bolsonaro (PL) repetiu mentiras e distorções sobre uma ampla gama de temas, do golpe militar de 1964 à eleição de 2018. Ao contrário do que disse o mandatário, cópias do Diário do Congresso Nacional da sessão de 2 de abril de 1964 não foram incineradas após decisão de 2013. Ele também afirmou que se elegeu presidente sem usar dinheiro do Fundo Eleitoral — o que é falso.”