Aos Fatos: “Checamos a entrevista de Bolsonaro ao Jornal Nacional”

Checamos a entrevista de Bolsonaro ao Jornal Nacional/Aos Fatos (22.08)

“Primeiro entrevistado na sequência de encontros do Jornal Nacional com presidenciáveis, o candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), disse nesta segunda-feira (22) que não “xingou” ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), o que é falso. Bolsonaro também mentiu ao dizer que o governo federal agiu rapidamente para conter a onda de casos e mortes por Covid-19 em Manaus. Aos Fatos está checando em tempo real as declarações do presidente ao programa da TV Globo.”