UOL Confere: “Leite materno não substitui vacinação de crianças contra a covid-19”

UOL Confere: Leite materno não substitui vacinação de crianças contra a covid-19/UOL (10/02)

“O leite materno não substitui a vacinação de crianças contra a covid-19 como quer fazer crer o ex-senador Magno Malta (PL-ES) em vídeo publicado em sua página no Facebook, no dia 1º de fevereiro. Ele também afirma que crianças não devem ser vacinadas contra a covid-19 e que o imunizante poderia provocar problemas de saúde no futuro e até levar à esterilidade.”