UOL Confere: “Bolsonaro faz comparação enganosa para atacar pesquisas de intenção de voto”

UOL Confere: Bolsonaro faz comparação enganosa para atacar pesquisas de intenção de voto/UOL (10/02)

“O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma alegação distorcida em sua live de hoje à noite para atacar a credibilidade de pesquisas de intenção de voto. Bolsonaro comparou os números de audiência de sua transmissão com os da live de aniversário do PT para alegar que, como seu público online era maior, isso significaria que as pesquisas “não batem com a realidade”.”