Folha: “Tuíte engana ao dizer que vacina da Pfizer tem partículas contaminantes”
Pexels Photo 3825529.jpeg

Tuíte engana ao dizer que vacina da Pfizer tem partículas contaminantes/Folha (16.10)

Um grupo do Telegram voltado a pessoas contrárias à vacinação republicou uma sequência de tuítes feita por um suposto médico norte-americano. A publicação enganosa, verificada pelo Projeto Comprova, diz que há micropartículas contaminantes dentro de imunizante desenvolvido pela Pfizer contra a Covid-19 e gerou especulações de internautas sobre as vacinas serem criadas para prejudicar a humanidade.