UOL Confere: “Para justificar crise econômica, Bolsonaro distorce utilidade de isolamento”
X95606692 Brazilian President Jair Bolsonaro Gestures During A Ceremony For The Olympic And Paral.jpg.pagespeed.ic.iuvkjzfcu4

Para justificar crise econômica, Bolsonaro distorce utilidade de isolamento/UOL (07.10)

Na live de hoje (7), o presidente Jair Bolsonaro tratou de forma enganosa a necessidade de medidas de isolamento social ao longo da pandemia de covid-19 para tentar justificar problemas econômicos enfrentados pelo Brasil e por outros países, como a inflação.”