Estadão Verifica: “Foto de protesto contra Dilma em Copacabana circula fora de contexto”

Foto de protesto contra Dilma em Copacabana circula fora de contexto/Estadão Verifica (03.08)

Uma foto antiga de uma manifestação pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), em 2015, está sendo compartilhada nas redes sociais como se mostrasse o ato recente de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro em favor da “PEC do voto impresso”. A proposta aguarda votação em uma comissão especial da Câmara e pede a adoção de um registro impresso do voto, a ser depositado em um equipamento acoplado às urnas eletrônicas.