Fundação Podemos recebe mais de 60 lideranças em encontro do Podemos Mulher

Na última sexta, dia 18, a Fundação Podemos sediou o Encontro de Mandatárias realizado pelo Podemos Mulher Nacional.  O evento aconteceu de forma presencial na sede da Fundação Podemos, em São Paulo, e contou com a presença de mais de 60 mandatárias.

O encontro reuniu as lideranças para um bate-papo de extrema importância para o desenvolvimento da sociedade e a participação feminina na política, além de proporcionar um grande espaço para troca de experiências e conhecimentos.

O encontro de mandatárias contou com a presença de mulheres que fazem a diferença na política brasileira, entre elas a deputada federal e presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, da presidente nacional do Podemos Mulher, Márcia Pinheiro e da presidente estadual Alessandra Algarin, entre outras lideranças.

“A Fundação Podemos está sempre de portas abertas para auxiliar na transformação do Brasil através da política. Lutamos diariamente para que cada vez mais tenhamos no Brasil mesas como essa nos espaços de tomada de decisão. Acreditamos que o papel da Mulher é fundamental para avançarmos em ambientes decisivos e assim alcançarmos um país com aspectos melhores na educação, saúde e conhecimento, para que as gerações futuras possam usufruir dos objetivos alcançados hoje”, afirmou o Diretor de Comunicação da Fundação Podemos, Daniel José.

“Encontros como esse nos proporciona a oportunidade de disseminar o conhecimento e apresentar nosso trabalho para todos, possuímos um carro chefe na Fundação, revolucionamos o conhecimento e a política para ser de fácil acesso e esteja à disposição de todos, através dos nossos conteúdos, cursos, estudos e pesquisas disponibilizados gratuitamente a todos os públicos”, disse Heloísa Ribeiro, Pesquisadora da Fundação Podemos.

Para a Fundação Podemos, reuniões como essa contribuem para o desenvolvimento de políticas inclusivas e reforça o seu compromisso com o desenvolvimento social, político e educacional, além de ressaltar a importância das Fundações para a disseminação de informações, conteúdos e estudos que contribuem para a formação da sociedade e do senso crítico político do cidadão.

Fique por dentro desse e de outros conteúdos acessando as nossas redes sociais @Fundação Podemos.

Autor: