Fundação lança Conselho Nacional de Prefeitos do Podemos

A Fundação Podemos lançará no próximo dia 10 de novembro, em Brasília, o Conselho Nacional de Prefeitos do Podemos (CNPP). O evento contará com a participação de prefeitas e prefeitos do Podemos de todo o Brasil, além de membros da executiva nacional e representantes da Câmara e do Senado.

A ideia do CNPP é possibilitar uma atuação frequente e célere das questões municipais em debate no Congresso Nacional, tendo como objetivo a solução dos problemas comuns aos municípios brasileiros e o fortalecimento da gestão municipal.

De acordo com a diretoria de Mandatários, o CNPP será um espaço aberto para o diálogo entre as prefeituras do Podemos para troca de informações, desafios e pautas. “Nossa intenção é dar visibilidade e um caráter ainda mais relevante e estratégico aos trabalhos executados nos municípios, proporcionando maior transparência aos mandatos”, comentou Nilson Gonçalves, diretor da área.

“O CNPP é valioso para o Partido, com ele é possível contribuir e multiplicar os ideais do Podemos de forma significativa para o desenvolvimento e a transformação dos municípios”, conclui Ricardo Camargo, presidente da Fundação Podemos.

O evento acontecerá no Hotel Windsor Brasília, a partir das 14:00h do dia 10 de novembro, com a presença restrita aos prefeitos e convidados. Interessados precisam entrar em contato através do e-mail [email protected] ou por meio do WhatsApp +55 61 98122-1440.

Outras notícias
em destaque

18/11/2021

“CNPP vai contribuir na gestão pública dos municípios”, diz Renata Abreu

leia mais
16/11/2021

Lançamento do CNPP é primeiro evento de Moro como filiado ao Podemos

leia mais
08/11/2021

Fundação lança Conselho Nacional de Prefeitos do Podemos

leia mais
03/11/2021

Novo curso aborda Violência doméstica contra a mulher

leia mais
28/10/2021

Racismo e movimento negro no Brasil é o curso em destaque de Outubro

leia mais
27/10/2021

ARTIGO – Fome dói, adoece e mata!

leia mais
Newsletter
Quer saber mais sobre nossa atuação e ficar por dentro das novidades da Fundação? Assine nossa newsletter.
Enviar