TIPO DE CURSO

Cursos Rápidos

INVESTIMENTO DE TEMPO

01:00 hora

COMPARTILHAR CURSO

TIPO DE CURSO

FORMAÇÃO

Duração

01:00 hora

Objetivos

Neste curso você vai entender como o calendário de marketing pode ajudar na gestão das suas campanhas.

Permitir uma visão geral sobre como utilizar técnicas de planejamento de comunicação e mídia em plataformas digitais com foco no consumidor, para construir uma relação mais contextualizada gerando consideração e intenção de compra a curto, médio ou longo prazo.

Entender de forma simplificada como desenvolver um plano estratégico de comunicação e vendas através de um calendário de marketing.

Professor

Wesley Muniz

Bacharel em Publicidade e Propaganda, especializado em Tendências em Mídias Sociais e Pós-Graduando em Neurociências e Psicologia Aplicada

Público alvo

Profissionais e estudantes que visam desenvolver conteúdo e campanhas digitais de forma contextualizada, centrada nas diversas realidades e jornada dos consumidores, de forma afetiva e com significado.

Acesse o plano de aula completo

Download