TIPO DE CURSO

Cursos Rápidos

INVESTIMENTO DE TEMPO

01:16 horas

COMPARTILHAR CURSO

TIPO DE CURSO

FORMAÇÃO

Duração

01:16 horas

Objetivos

Explorar as diversas ferramentas usadas para transmissão ao vivo

Promover conhecimentos que possam alicerçar o conceito estratégico da campanha nas diversas mídias sociais

Construir narrativas que fortaleçam o laço social dentro e fora da internet

Identificar potencialidades nas mídias sociais a fim de potencializar o engajamento e mobilização dentro e fora da internet

Planejar e operar campanhas de comunicação pública, montar estratégias, conteúdo de vídeo para Redes Sociais, gerenciar crises e criar aproximação com o eleitor conectado.

Professor

Rafael Santos

Graduando em Geografia IGEOG/UERJ

Público alvo

Curso voltado para candidatos e candidatas, equipe de mobilização, comunicação e campanhas. Foco nas diversas Mídias Sociais usadas na disseminação de conteúdos e stream de vídeos.

Acesse o plano de aula completo

Download