Da escola a universidade

EDUCAÇÃO DIGITAL 100% GRÁTIS

Fique por dentro dos próximos cursos!

Cursos 100% grátis com direito a certificado e banco de horas

A Fundação Podemos oferece cursos gratuitos e focados nos temas de Direito Público, Gestão Pública, Tecnologia, Comunicação e Estratégia Eleitoral. São cursos dinâmicos e em plataforma própria, simples e interativa. Temos 3 opções de estudo: cursos rápidos, formações e específicas e cursos especiais.

Previous slide
Next slide

A mudança começa com uma educação política transformadora e acessível

Nascemos para inspirar pessoas e criar novas lideranças políticas. Nosso DNA é jovem e inquieto, alinhado com escolas modernas e pensamento político e social. Nossa missão é mudar o Brasil, mas não buscamos resultados a todo e qualquer custo, pelo contrário, acreditamos que o caminho é mais importante que a velocidade. Somos pessoas inspirando pessoas, co-criando ideias e ações acessíveis a todos os brasileiros.

O que dizem sobre nós

Dúvidas?

Nós somos a Fundação Podemos. Acreditamos que o conhecimento aliado a tecnologia é o caminho para remodelar a compreensão política do brasileiro. A fundação Podemos investe no que existe de mais moderno para potencializar o senso crítico e adesão política do cidadão. Nossos cursos, debates e eventos são gratuitos e aberto a todos.

O Formação Podemos é o eixo de Educação da Fundação Podemos, através do qual serão disponibilizados diversos cursos, capacitações e treinamentos abertos aos cidadãos e mandatários, com o objetivo de informar e enriquecer a prática política.

Sim! Todos os nossos cursos são gratuitos.

Qualquer pessoa. Basta preencher as informações requeridas na inscrição. Todos os nossos cursos são gratuitos.

Ao final de cada curso, após o aproveitamento de pelo menos 60% de uma avaliação final, você estará certificado pela Fundação Podemos.

Não. Os nossos cursos são disponibilizados online e podem ser feitos conforme a sua disponibilidade e localização, basta ter uma boa internet.

Embora tenhamos cursos com diferentes graus de especialização, nenhum deles exigirá formação complementar. Todos os conhecimentos são bem vindos, mas não serão um fator limitante para a sua participação.

Entre em contato com o nosso suporte pelo WhatsApp (11) 5181-1407 ou pelo e-mail formacao@fundacaopodemos.org.br.

Qual será o próximo curso?

Receba nossas novidades no seu e-mail.