Fundação Podemos realiza Eleição dos Membros da Executiva
A47795d305316478d696375df621dead

Fundação Podemos realiza Eleição dos Membros da Executiva

No dia 29 de novembro foi realizada a eleição dos membros da executiva da Fundação Podemos. O evento aconteceu de forma presencial e contou com a presença do membro do conselho, incluindo o Presidente Estadual do Podemos, Thiago Milhem, da Presidente do Podemos Mulher, Márcia Pinheiro, além do atual Presidente da Fundação Podemos, Ricardo Camargo.

A   eleição da executiva foi um marco importante para o desenvolvimento de novas estratégias, práticas políticas e desenvolvimento educacional. “Eleger uma executiva que rege pelos princípios e ideias da Fundação Podemos é tão importante quanto eleger pessoas íntegras que lutem por um país democrático e investem no que existe de mais moderno para potencializar o senso crítico e adesão política do cidadão” afirmou o atual presidente da Fundação Podemos, Ricardo Camargo.

A nossa executiva passará por uma grande transformação e será formada por profissionais renomados:

Nilson Gonçalves, profissional formado em direito, atual diretor de mandatários, foi eleito à Presidência da Fundação Podemos e iniciará seu mandato com muita maestria e sabedoria.

Daniel José, economista, político e incentivador das causas educacionais, foi eleito a Diretor Administrativo.

Franz Felipe, profissional com mais de 17 anos de experiência em Comunicação governamental e política, com passagens por todos os âmbitos da admibistração publica,  atual diretor de comunicação da Fundação Podemos, foi eleito a diretor Financeiro.

Nilson Gonçalves agradeceu a confiança e oportunidade de comandar uma instituição formada por profissionais capacitados e que acreditam no poder da transformação. “É uma honra ser eleito presidente da Fundação Podemos, uma organização formada por pessoas inspiradoras, cocriando ideias e ações acessíveis a todos os brasileiros, que acreditam acima de tudo no poder da transformação e da democracia. Juntos faremos a diferença”, ressaltou Nilson.

A partir do dia 23 de dezembro a executiva formada iniciará seu mandato e fortalecerá o comprometimento da Fundação Podemos com a democracia, transparência e participação.

Autor: