Fundação Podemos realiza palestra motivacional para Mulheres
53f49e57985e368adf3cbb24ee6cdcca

Fundação Podemos realiza palestra motivacional para Mulheres

No dia 27 de outubro, a Fundação Podemos sediou  o evento “Elas Fazem Acontecer“, que contou com a presença da palestrante motivacional Leila Navarro, com o objetivo de fortalecer e motivar as mulheres que atuam na política brasileira.

O evento teve início às 10h da manhã, com a abertura de Marcia Pinheiro, Presidente Nacional do Podemos Mulher. Marcia conversou com as mais de cinquenta participantes e enfatizou o poder e a importância delas na Política. Logo após, Leila Navarro entrou de uma forma divertida, com muito carisma, provocando riso e empolgação.

Leila Navarro enfatizou o empoderamento feminino e a importância da iniciativa, persistência, atitude, visão e liderança, além de reforçar o poder feminino interior, “A opinião do outro não deve interferir nas suas escolhas, você sabe quem você é e isso que importa, somos fortes e podemos tudo”.

Ao final da palestra contamos com a presença da Presidente Nacional do Podemos, Renata Abreu, que encorajou as mulheres a acreditarem em si e não desistirem dos seus sonhos, pois são através deles que nos tornamos fortes. “Quando lutamos por nossos sonhos, somos vencedores”.

O presidente da Fundação Podemos, Ricardo Camargo, acredita que a palestra “Elas Fazem Acontecer” contribuiu para o conhecimento da mente e das emoções, além de solucionar problemas, fortalecer e despertar as possibilidades.  “Foi um momento divertido de descontração e aprendizado, onde diversas mulheres despertaram o seu empoderamento e ressaltaram a importância de lutar por seus objetivos em busca de autoconhecimento, autoconfiança e autogestão”, conclui Ricardo.

Autor: