Fundação Podemos Desenvolve Trilhas de Aprendizagem para as Eleições 2022
Whatsapp Image 2022 07 13 At 16.35.02

Fundação Podemos Desenvolve Trilhas de Aprendizagem para as Eleições 2022

A Fundação Podemos desenvolveu trilhas de aprendizagem para as eleições de 2022. O projeto é composto por quatro trilhas formativas gratuitas que fortalecem a construção de uma campanha justa e assertiva.

As trilhas são compostas por quatro temas que auxiliam os futuros mandatários e equipes a elaborarem uma campanha de sucesso, transparente e democrática.

A Trilha “Candidatos 2022, aborda temas diversificados como: inteligência emocional, comunicação persuasiva, liderança, entre temas variados.

A Trilha Mulheres que podem mais  tem como objetivo preparar e qualificar as mulheres que irão atuar nas Eleições 2022 estudando sobre empreendedorismo feminino, mulheres na política, violência doméstica, políticas públicas para mulheres, ferramentas de redes sociais, gestão pública, eventos, e diversos outros assuntos que poderão auxiliar em suas atividades.

Pensando nas equipes, foi criada a  Trilha Coordenação de Campanha 2022 para desenvolver habilidades, aprender sobre como age uma liderança eficaz, como montar uma equipe de campanha, quais as tendências para essa eleição, além de outras práticas para coordenar uma campanha eficaz.

A Trilha Comunicação de Campanha 2022 é destinada aos Profissionais de comunicação que irão trabalhar nas Eleições de 2022. O curso tem como objetivo aprimorar os conhecimentos estudando sobre redes sociais, gestão de crise, media training, produção de conteúdo, planejamento de atuação, além de aprender as ferramentas de comunicação para que sua campanha seja eficiente.

As trilhas foram elaboradas por Professores qualificados da área de comunicação, gestão e planejamento. Para se inscrever acesse: https://fundacaopodemos.org.br/cursos/

Autor: