fbpx
Fundação Podemos
/
/
Fundação Podemos promove estudo sobre situação econômica do Rio Grande do Norte
Pensando Desenvolvimento Rn

Fundação Podemos promove estudo sobre situação econômica do Rio Grande do Norte

A Fundação Podemos promoveu no mês de julho um estudo econômico sobre o estado do RN, intitulado “Pensando no Desenvolvimento do Rio Grande do Norte: Estrutura Produtiva e Desigualdades Intermunicipais de Renda” em parceria com o economista da Universidade Federal do RN (UFRN) e doutorando em economia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Daniel Fernandes Alves. 

O propósito da pesquisa é contribuir com o debate de ideias e a conscientização política, não apenas de seus quadros, mas também de todo cidadão e eleitor. Para o presidente do Podemos no RN, Felipe Madruga, o estudo auxilia a pensar nossos problemas e propor soluções. “Sabemos que o Rio Grande do Norte é promissor em termos de crescimento econômico. Mas para isso ocorrer é importante também superarmos as desigualdades internas, sobretudo de renda. Só assim seremos capazes de fazer do nosso estado um lugar melhor para todos”, ressalta Felipe.  

“O apoio às pesquisas é valioso para o país, com ele é possível contribuir e multiplicar os ideais de forma significativa para o desenvolvimento e a transformação dos estados”, afirma Ricardo Camargo, presidente da Fundação Podemos. 

Para acessar o estudo completo, acesse: PENSANDO NO DESENVOLVIMENTO DO RIO GRANDE DO NORTE: ESTRUTURA PRODUTIVA E DESIGUALDADES INTERMUNICIPAIS DE RENDA 

Observação: Esse conteúdo não representa, necessariamente, a opinião da Fundação Podemos.

Compartilhe:

Autor:

Últimas publicações
Acompanhe nosso conteúdo
plugins premium WordPress