fbpx
Fundação Podemos
/
/
Fundação Podemos participa do Encontro Anual Educação Já 2022
Educacao Ja

Fundação Podemos participa do Encontro Anual Educação Já 2022

A equipe de pesquisa da Fundação Podemos marcou presença no evento Encontro Anual: Educação Já, realizado em abril no Parque Ibirapuera, em São Paulo. A pauta do evento foi conciliar propostas para a área  da educação, profundamente afetada pela pandemia de COVID-19. 

O encontro reuniu especialistas, entidades do terceiro setor e conselhos de secretários, que apresentaram propostas articuladas em grandes eixos, que incluem o financiamento, a alfabetização, a valorização dos professores e a gestão, dentre outros.

“Para nós da Fundação, a participação no evento foi de extrema importância, pois nos colocamos em contato com autoridades de todo o país que trabalham em prol da educação, não apenas no setor público mas também no setor privado”, ressaltou Guilherme Fernandes, diretor de pesquisa da Fundação Podemos. 

A Fundação Podemos tem forte comprometimento com a produção de conteúdo educacional e com pesquisas em prol do desenvolvimento da sociedade. Desta forma, busca manter o diálogo aberto para que possa contribuir com a evolução do debate educacional em conjunto com todas as entidades interessadas em fazer a educação progredir no Brasil.

Todos pela Educação
O Instituto Todos pela Educação tem como intuito mudar a qualidade da Educação Básica no Brasil. É uma entidade sem fins lucrativos, não governamental e sem ligação com partidos políticos. 

Educação Já
O Encontro Educação Já é promovido anualmente pela organização Todos pela Educação. Na edição deste ano buscou discutir a Educação Básica no contexto da retomada pós-pandemia, assim como os atuais desafios e os caminhos para avançar na educação brasileira. 

Observação: Esse conteúdo não representa, necessariamente, a opinião da Fundação Podemos.

Compartilhe:

Autor:

Últimas publicações
Acompanhe nosso conteúdo
plugins premium WordPress