fbpx
Fundação Podemos
/
/
Luziane Solon é eleita a primeira presidente do Conselho Nacional de Prefeitos do Podemos (CNPP)
Luziane

Luziane Solon é eleita a primeira presidente do Conselho Nacional de Prefeitos do Podemos (CNPP)

No último dia 10 de março a Fundação Podemos realizou a eleição para a primeira diretoria executiva do Conselho Nacional de Prefeito do Podemos (CNPP). No ato, que aconteceu de forma remota com a participação de prefeitas e prefeitos do partido de todo o Brasil, Luziane Solon acabou eleita a primeira presidente para o cargo.

Luziane Solon é prefeita do município de Benevides (PA), foi eleita em 2020 com aproximadamente 20 mil votos. É formada em contabilidade e especialista em gestão pública, já ocupou cargos na https://fundacaopodemos.org.br/wp-content/uploads/2023/03/semana-municipal-primeira-infancia-sao-paulo-agosto22.pngistração pública, onde ganhou experiência com orçamentos, projetos, austeridade e programas sociais, além da vivência na iniciativa privada, como empresária na área comercial. 

Para a nova eleita, esse início marca uma etapa de trocas ricas de experiências onde quem irá ganhar é o povo e ela aproveita para agradecer, “estou grata pela oportunidade e gostaria de parabenizar a Fundação Podemos pela iniciativa. A ideia de criar o CNPP e possibilitar um ambiente onde cada um dos prefeitos possa trocar experiências é de grande valor”, destacou Luziane.

O CNPP foi desenvolvido pela Fundação Podemos com o objetivo  de possibilitar uma atuação frequente e ágil das questões municipais em debate no Congresso Nacional, tendo como foco a solução dos problemas comuns aos municípios brasileiros e o fortalecimento da gestão municipal.

Observação: Esse conteúdo não representa, necessariamente, a opinião da Fundação Podemos.

Compartilhe:

Autor:

Últimas publicações
Acompanhe nosso conteúdo
plugins premium WordPress