Luziane Solon é eleita a primeira presidente do Conselho Nacional de Prefeitos do Podemos (CNPP)

No último dia 10 de março a Fundação Podemos realizou a eleição para a primeira diretoria executiva do Conselho Nacional de Prefeito do Podemos (CNPP). No ato, que aconteceu de forma remota com a participação de prefeitas e prefeitos do partido de todo o Brasil, Luziane Solon acabou eleita a primeira presidente para o cargo.

Luziane Solon é prefeita do município de Benevides (PA), foi eleita em 2020 com aproximadamente 20 mil votos. É formada em contabilidade e especialista em gestão pública, já ocupou cargos na administração pública, onde ganhou experiência com orçamentos, projetos, austeridade e programas sociais, além da vivência na iniciativa privada, como empresária na área comercial. 

Para a nova eleita, esse início marca uma etapa de trocas ricas de experiências onde quem irá ganhar é o povo e ela aproveita para agradecer, “estou grata pela oportunidade e gostaria de parabenizar a Fundação Podemos pela iniciativa. A ideia de criar o CNPP e possibilitar um ambiente onde cada um dos prefeitos possa trocar experiências é de grande valor”, destacou Luziane.

O CNPP foi desenvolvido pela Fundação Podemos com o objetivo  de possibilitar uma atuação frequente e ágil das questões municipais em debate no Congresso Nacional, tendo como foco a solução dos problemas comuns aos municípios brasileiros e o fortalecimento da gestão municipal.

Outras notícias
em destaque

06/05/2022

Fundação Podemos participa do Encontro Anual Educação Já 2022

leia mais
26/04/2022

Colaboradoras da Fundação Podemos contam como é ser mulher no ambiente político

leia mais
23/03/2022

“Gasolina Cara: quem tem culpa” é o tema da live Formação em Debate deste mês

leia mais
22/03/2022

Luziane Solon é eleita a primeira presidente do Conselho Nacional de Prefeitos do Podemos (CNPP)

leia mais
15/03/2022

Fundação elege presidência do Conselho de Prefeitos (CNPP)

leia mais
14/01/2022

Convocação dos membros do Conselho Curador

leia mais
Newsletter
Quer saber mais sobre nossa atuação e ficar por dentro das novidades da Fundação? Assine nossa newsletter.
Enviar