Fundação Podemos lança a websérie “Um mergulho em”

A Fundação Podemos lança nessa quinta-feira, dia 13 de janeiro, a websérie “Um mergulho em”, com conteúdo especial explicando diversos assuntos do nosso cotidiano. No episódio de estreia o tema é Democracia.

Por meio de um conjunto de histórias, conceitos e fatos a Websérie convidará o público a mergulhar em diversos assuntos da vida política brasileira com uma linguagem simples e divertida, mas sem deixar de abordar o tema de maneira profunda.

Com a Websérie, a Fundação pretende reforçar o posicionamento do Podemos, fortalecendo temas que estão nas raízes da fundação do partido, como mais democracia, mais participação e mais transparência.

Além disso, a ideia central é instruir o público sobre os atuais temas debatidos em sociedade, com o objetivo de promover a troca de conhecimento, informação e contribuir para a imersão política da população brasileira.

A primeira temporada terá cinco episódios, lançados quinzenalmente até março. Todos os vídeos estarão disponíveis no canal do Youtube da Fundação Podemos e nas demais redes sociais.

Para não perder nenhum episódio acesse nosso canal do Youtube, inscreva-se e venha mergulhar com a gente www.youtube.com/c/fundacaopodemos

Outras notícias
em destaque

06/05/2022

Fundação Podemos participa do Encontro Anual Educação Já 2022

leia mais
26/04/2022

Colaboradoras da Fundação Podemos contam como é ser mulher no ambiente político

leia mais
23/03/2022

“Gasolina Cara: quem tem culpa” é o tema da live Formação em Debate deste mês

leia mais
22/03/2022

Luziane Solon é eleita a primeira presidente do Conselho Nacional de Prefeitos do Podemos (CNPP)

leia mais
15/03/2022

Fundação elege presidência do Conselho de Prefeitos (CNPP)

leia mais
14/01/2022

Convocação dos membros do Conselho Curador

leia mais
Newsletter
Quer saber mais sobre nossa atuação e ficar por dentro das novidades da Fundação? Assine nossa newsletter.
Enviar