“CNPP vai contribuir na gestão pública dos municípios”, diz Renata Abreu
Cec192aa 7582 4fa5 Bd14 Aed4dc24fb1f

“CNPP vai contribuir na gestão pública dos municípios”, diz Renata Abreu

No dia 10 de novembro, a Fundação Podemos lançou em Brasília, o Conselho Nacional de Prefeitos do Podemos (CNPP), evento que recebeu prefeitos de todas as regiões do Brasil, além de contar com a participação do ex-juiz Sérgio Moro, novo filiado do Podemos.

Principal liderança do Podemos, a deputada federal Renata Abreu foi destaque no evento. Ela discursou para os prefeitos do partido lembrando a importância da política feita em suas cidades.

“A política começa no município, porque é ali que vive o cidadão brasileiro, é ali que se vive as dificuldades do dia a dia”. Ela ainda completou: “eu vejo aqui um time de prefeitos que tem uma grande missão, resgatar a esperança dessas pessoas, dar dignidade e transformar a sociedade por meio da política”.

Renata lembrou das dificuldades enfrentadas pelos prefeitos. “É muito difícil você entregar para as pessoas, não o que elas querem, mas o que elas precisam, e esse é o nosso papel enquanto gestores públicos”, afirmou a presidente do Conselho Curador da Fundação Podemos.

Com 103 prefeitos, O Podemos é o partido que mais cresce no país e a ideia do CNPP é aproximar as prefeituras. “Com a criação do CNPP temos um ambiente de diálogo para contribuirmos na gestão pública de cada município, para que o Podemos possa ser um instrumento de transformação na vida dessas pessoas”, argumentou.

Semana Municipal Primeira Infancia Sao Paulo Agosto22

O lançamento do Conselho Nacional de Prefeitos foi apresentado por Nilson Gonçalves, diretor de mandatários. O evento contou com a presença do presidente da Fundação Podemos, Ricardo Camargo, além das falas de Igor Soares, prefeito de Itapevi, reeleito em 2020 com a maior votação do Brasil (98% dos votos válidos), Igor Timo, líder do Podemos na Câmara Federal, e Augusto Nardes, ministro do Tribunal de Contas da União. O vídeo com a íntegra do evento pode ser acessado no canal do Youtube da Fundação Podemos.

Autor: