“CNPP vai contribuir na gestão pública dos municípios”, diz Renata Abreu

No dia 10 de novembro, a Fundação Podemos lançou em Brasília, o Conselho Nacional de Prefeitos do Podemos (CNPP), evento que recebeu prefeitos de todas as regiões do Brasil, além de contar com a participação do ex-juiz Sérgio Moro, novo filiado do Podemos.

Principal liderança do Podemos, a deputada federal Renata Abreu foi destaque no evento. Ela discursou para os prefeitos do partido lembrando a importância da política feita em suas cidades.

“A política começa no município, porque é ali que vive o cidadão brasileiro, é ali que se vive as dificuldades do dia a dia”. Ela ainda completou: “eu vejo aqui um time de prefeitos que tem uma grande missão, resgatar a esperança dessas pessoas, dar dignidade e transformar a sociedade por meio da política”.

Renata lembrou das dificuldades enfrentadas pelos prefeitos. “É muito difícil você entregar para as pessoas, não o que elas querem, mas o que elas precisam, e esse é o nosso papel enquanto gestores públicos”, afirmou a presidente do Conselho Curador da Fundação Podemos.

Com 103 prefeitos, O Podemos é o partido que mais cresce no país e a ideia do CNPP é aproximar as administrações. “Com a criação do CNPP temos um ambiente de diálogo para contribuirmos na gestão pública de cada município, para que o Podemos possa ser um instrumento de transformação na vida dessas pessoas”, argumentou.

O lançamento do Conselho Nacional de Prefeitos foi apresentado por Nilson Gonçalves, diretor de mandatários. O evento contou com a presença do presidente da Fundação Podemos, Ricardo Camargo, além das falas de Igor Soares, prefeito de Itapevi, reeleito em 2020 com a maior votação do Brasil (98% dos votos válidos), Igor Timo, líder do Podemos na Câmara Federal, e Augusto Nardes, ministro do Tribunal de Contas da União. O vídeo com a íntegra do evento pode ser acessado no canal do Youtube da Fundação Podemos. https://www.youtube.com/Funda%C3%A7%C3%A3oPodemos