Lançamento do CNPP é primeiro evento de Moro como filiado ao Podemos
Dsc 2462 Convertido Compactado

Lançamento do CNPP é primeiro evento de Moro como filiado ao Podemos

O lançamento do Conselho Nacional de Prefeitos do Podemos (CNPP), na última quarta-feira, em Brasília, tornou-se o primeiro evento oficial do ex-juiz Sergio Moro como filiado do Podemos. Organizado pela Fundação Podemos, a solenidade recebeu prefeitos de todas as regiões do Brasil para apresentar o projeto de suporte as https://fundacaopodemos.org.br/wp-content/uploads/2023/03/semana-municipal-primeira-infancia-sao-paulo-agosto22.pngistrações municipais do partido.

“Felicito a Fundação Podemos por essa iniciativa, é uma oportunidade para compartilhar experiências, problemas e soluções. Essa ideia pode dar impulso e facilitar a vida dos senhores e senhoras (prefeitas e prefeitos)”, comemorou o ex-juiz Sergio Moro em seu primeiro encontro com a base partidária.

A deputada federal Renata Abreu, que além de presidente nacional do Podemos, também lidera o Conselho Curador da Fundação Podemos, comemorou o lançamento. “Somos a Fundação que possui hoje o maior número de cursos gratuitos oferecidos a todos, em 2020 executamos o maior programa de capacitação partidária do Brasil porque acreditamos que a educação é a ferramenta de transformação da sociedade”.

Ela ainda completou: “Nosso objetivo é ser referência em políticas públicas e governança no Brasil, por meio do Podemos e da Fundação, isso me leva a crer que o CNPP será um ambiente bem-sucedido e genuíno para os prefeitos, fortalecendo a gestão municipal”.

O presidente da Fundação Podemos, Ricardo Camargo, abriu os trabalhos e falou da importância do CNPP. “A ideia surgiu da necessidade da troca de experiências, informações e apoio entre os prefeitos”. Camargo ressaltou que o principal desejo com a criação do CNPP foi “Unificar o jeito Podemos de governar, com um ambiente voltado aos prefeitos e prefeitas que possua uma característica única e eficiente”, completou.

O Lançamento do CNPP teve apresentação de Nilson Gonçalves, Diretor de Mandatários, e contou ainda com as falas de Igor Soares, prefeito de Itapevi, reeleito em 2020 com a maior votação do Brasil (98% dos votos válidos), Igor Timo, líder do Podemos na Câmara Federal, e Augusto Nardes, ministro do Tribunal de Contas da União. O vídeo com a íntegra do evento pode ser acessado no canal do Youtube da Fundação Podemos.

Autor: