Fundação Podemos lança curso em parceria com o Podemos Jovem

A Fundação Podemos, em parceria com o Podemos Jovem, lançará na segunda semana de novembro o curso #Politicar, que ocorrerá nas noites de segunda-feira durante os meses de novembro e dezembro desse ano, na plataforma EAD da Fundação.

“A juventude precisa ter vez e voz no Partido, na gestão pública e nos cargos eletivos, garantindo o fortalecimento das candidaturas jovens, pois acreditamos que com a formação de uma juventude crítica e preparada garantiremos uma boa gestão no futuro”. Comentou o Diretor de Formação da Fundação Podemos, Ricardo Calciolari.

Em razão disso foi elaborado o curso #Politicar, destinado aos jovens, com o objetivo de mostrar que a política pode ser vista de forma objetiva e racional, ampliando os conceitos fundamentais da Ciência Política para aplicá-la na interpretação dos fatos atuais e na prática da política recente.  Assim, elevando o nível do debate político com qualidade e de forma efetiva.

Ficou interessado? Venha fazer parte dessa iniciativa! Inscreva-se preenchendo o formulário pelo Link: https://bit.ly/3nzf8p1

A Fundação Podemos tem em sua plataforma mais de 100 cursos online totalmente gratuitos. Todos os meses divulgamos estudos sobre os principais temas em debate no cenário nacional. Acesse nosso site e conheça nosso trabalho.

Outras notícias
em destaque

06/05/2022

Fundação Podemos participa do Encontro Anual Educação Já 2022

leia mais
26/04/2022

Colaboradoras da Fundação Podemos contam como é ser mulher no ambiente político

leia mais
23/03/2022

“Gasolina Cara: quem tem culpa” é o tema da live Formação em Debate deste mês

leia mais
22/03/2022

Luziane Solon é eleita a primeira presidente do Conselho Nacional de Prefeitos do Podemos (CNPP)

leia mais
15/03/2022

Fundação elege presidência do Conselho de Prefeitos (CNPP)

leia mais
14/01/2022

Convocação dos membros do Conselho Curador

leia mais
Newsletter
Quer saber mais sobre nossa atuação e ficar por dentro das novidades da Fundação? Assine nossa newsletter.
Enviar