Fundação Podemos lança curso em parceria com o Podemos Jovem

A Fundação Podemos, em parceria com o Podemos Jovem, lançará na segunda semana de novembro o curso #Politicar, que ocorrerá nas noites de segunda-feira durante os meses de novembro e dezembro desse ano, na plataforma EAD da Fundação.

“A juventude precisa ter vez e voz no Partido, na gestão pública e nos cargos eletivos, garantindo o fortalecimento das candidaturas jovens, pois acreditamos que com a formação de uma juventude crítica e preparada garantiremos uma boa gestão no futuro”. Comentou o Diretor de Formação da Fundação Podemos, Ricardo Calciolari.

Em razão disso foi elaborado o curso #Politicar, destinado aos jovens, com o objetivo de mostrar que a política pode ser vista de forma objetiva e racional, ampliando os conceitos fundamentais da Ciência Política para aplicá-la na interpretação dos fatos atuais e na prática da política recente.  Assim, elevando o nível do debate político com qualidade e de forma efetiva.

Ficou interessado? Venha fazer parte dessa iniciativa! Inscreva-se preenchendo o formulário pelo Link: https://bit.ly/3nzf8p1

A Fundação Podemos tem em sua plataforma mais de 100 cursos online totalmente gratuitos. Todos os meses divulgamos estudos sobre os principais temas em debate no cenário nacional. Acesse nosso site e conheça nosso trabalho.